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POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES DA MARIANE JOIAS

É com muito amor e carinho que fazemos cada envio dos pedidos realizados aqui na Mariane Joias. E é claro que o nosso maior propósito como empresa é que nossas clientes fiquem ao máximo satisfeitas com nossos produtos e serviços. Caso você não tenha gostado, ou tenha recebido o seu produto com algum defeito, fique tranquila(o), que vamos solucionar da melhor maneira possível. Para dar início ao processo de troca ou devolução, siga às instruções abaixo:

(Nossa Política de Troca e Devolução é baseada e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO:

Entre, imediatamente, em contato com nossa central de relacionamento através do e-mail marianejoias@gmail.com com o seguinte formulário preenchido:

  • Nome completo
  • Número do pedido
  • Endereço completo com CEP
  • Código ou nome completo do produto com defeito/troca
  • Data da compra
  • Motivo da troca ou devolução

Com todos os dados completos acima, conseguimos dar início ao procedimento. Caso algum dado ainda não esteja completo, procure complementar antes de nos enviar a sua solicitação.

ATENÇÃO: Não envie produtos com defeitos ou para troca para nosso endereço sem prévia autorização enviada pelos nossos atendentes. O envio de produtos sem aviso, será devolvido ao remetente e não será aceito como troca ou devolução.

PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DOS PRODUTOS

  • DEVOLUÇÃO: Caso você não tenha gostado, ou tenha recebido seu produto com algum defeito, e deseja realizar a devolução do seu pedido, deverá encaminhar à devolução a(s) peça(s) sem sinais de uso, em perfeitas condições, sem rasgar ou descartar as embalagens. Você deverá realizar a solicitação por e-mail dentro do prazo de 7 (sete) dias úteis a partir da data de recebimento do produto. O estorno do valor das peças poderá ser feito dentro de 30 dias úteis, a contar do prazo de recebimento da peça em nossa central, sendo o mesmo realizado de acordo com a opção de pagamento escolhida pela(o) cliente no ato da compra.
  • TROCA: Para troca do seu produto, caso não tenha gostado ou a peça apresentar algum defeito, deverá realizar a solicitação dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos a contar da data do recebimento do produto. Entre em contato com nossa central de atendimento (marianejoias@gmail.com) e envie o formulário citado acima.
  • Caso o produto tenha apresentado algum defeito dentro dos prazos citados acima, nós da Mariane Joias arcaremos com o custo de frete de devolução e envio.
  • Caso as peças não apresentem defeito, e a troca ou devolução seja por apenas insatisfação da cliente, o custo de frete de envio será pago pela cliente.

OBS.: Considera-se a data de recebimento aquela estabelecida pelos Correios, mesmo que o recebimento tenha sido realizado por terceiros, como recepcionistas, familiares, porteiros, etc.

ATENÇÃO

  • Após a sua solicitação ser recebida em nosso e-mail, enviaremos a autorização de postagem dos Correios para o envio das peças em nosso endereço no prazo de 24h úteis. 
  • Não envie seus produtos para troca ou devolução sem autorização prévia de postagem.
  • O envio deverá ser realizado apenas através dos Correios com serviços de rastreamento.
  • Não cobrimos o custo de embalagens dos envios, portanto, guarde a embalagem que você recebeu seus produtos para fazer a devolução das peças na mesma.
  • Assim que receber o e-mail com a autorização de postagem, guarde e imprima o e-mail, e realize a devolução da(s) peça(s) imediatamente conforme instruções contidas nele. Não nos responsabilizamos por extravios.

 

PROCEDIMENTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:

  • Após a aprovação para troca ou devolução por defeito, o cliente deverá embalar os produtos em perfeitas condições, assim como recebeu, na mesma embalagem, de preferencia, envoltos com plástico bolha e nota fiscal anexada fora da caixa, e enviado junto com o código de autorização de postagem enviado por e-mail.
  • O valor do envio (frete) da troca por questão de gosto/insatisfação ou arrependimento do cliente não será custeado pela loja, e sim pelo cliente.
  • Se o(s) produto(s) de solicitação da troca por defeito não estiver(em) mais disponível(s) em nosso estoque, será disponibilizado um vale compras no valor do produto devolvido para o cliente.
  • Produtos em promoção NÃO serão trocados.

Importante:

  • Não disponibilizamos para os Correios o serviço de embalagem das peças para devolução ou troca. Portanto, sugerimos que envie na mesma embalagem que recebeu os produtos ou em alguma caixa com condições de proteger as peças contra danos durante o percurso.
  • Os custos de frete de devolução, de acordo com todas as instruções seguidas acima, são de responsabilidade da Mariane Joias.
  • Devoluções que não seguirem todos os passos citados acima, inclusive o prazo, não será aceita e será remetida de volta para o endereço da cliente com devidas cobranças do valor do frete.
  • Se você comprou suas peças com alguma de nossas revendedoras e precisa acionar à garantia, favor, entrar em contato diretamente com ela.
  • Em caso de garantia, a Mariane Joias se isenta em troca de produtos constatados de mau-uso ou quebra.
  • Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso (salvo o produto chegar para o cliente já com algum defeito. Neste caso, entre em contato imediatamente, antes do prazo de 7 dias, com nossa central de atendimento. O produto sempre será trocado no valor exato que o cliente pagou)
  • Não nos responsabilizamos por extravio dos Correios.

PEDIDO EM DESACORDO

Nossos envios são todos realizados através dos Correios para outras cidades, ou através da nossa equipe de logística expressa em Patos de Minas. Caso você receba seu pedido com alguma das características abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento:

  • Embalagem violada (rasgada, aberta, muito amassada, etc);
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Caso a divergência seja constatada apenas mais tarde, você tem o prazo de 3 dias para fazer a reclamação junto à nossa central. Caso o prazo se esgote, não serão aceitas solicitações.

Estaremos sempre à disposição através dos nossos meios de contato online:

Whatsapp (34) 99828-8563

E-mail: marianejoias@gmail.com